20.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Casino Figueira é o naming sponsor da “Figueira Champions Classic”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

“Num tempo como aquele em que vivemos, no qual a pressão sobre os orçamentos é enorme, um evento desportivo com este relevo é uma aposta muito forte pelo quanto vai beneficiar a economia local e a notoriedade da cidade, ao abarcar todas as freguesias do concelho”. Estas foram as palavras proferidas por Pedro Santana Lopes, após a assinatura dos protocolos, que decorreu esta quinta-feira no Salão Nobre dos Paços do Concelho, entre o Município da Figueira da Foz e o Clube Desportivo Fullracing e entre este e a Sociedade Figueira Praia, S.A., representados por Carlos Pereira, promotor da “Figueira Champions Classic” e Fernando Matos e José Miguel Coelho, administradores da Sociedade Figueira Praia, S.A., respetivamente.

A realização nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023 da “Figueira Champions Classic”, prova classe 1.1 UCI, por um período de três anos, apresenta-se “como um grande desafio e compromisso de todos os envolvidos, naquele que é o maior patrocínio de sempre atribuído pela Sociedade Figueira Praia, S.A.”, conforme declarou Fernando Matos, “enquanto aposta galvanizadora da marca Figueira da Foz para o exterior, sem nunca esquecer os aportes ao nível da hotelaria e restauração”. E foi neste contexto que o promotor e diretor da prova, Carlos Pereira, referiu sentir-se “bastante honrado por trazer um evento desta natureza para uma cidade como a Figueira da Foz”.

O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz rematou a sua intervenção dirigindo uma palavra de apreço a todas as forças políticas que, unanimemente, votaram favoravelmente a realização deste evento.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d