25.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Microninho ajuda quem deseja iniciar um negócio

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Microninho ISI – Incubadora Social e de Inovação da Figueira da Foz prepara-se para lançar um Programa específico de capacitação na área do Empreendedorismo que pretende dotar os participantes das ferramentas necessárias e estimular para um empreendedorismo sustentável e que cria riqueza para o nosso território.

Este Programa específico de Capacitação na área do Empreendedorismo tem como objetivo singular dotar futuros empreendedores, ou empreendedores que tenham recentemente iniciado o seu micronegócio, de mais e melhores competências técnicas que lhes possibilita reforçar e garantir a sustentabilidade do seu negócio.

Pretende-se que a frequência deste Programa de capacitação seja igualmente uma fonte de inspiração e de promoção do surgimento de mais ideias de negócio e a criação de mais empresas, com o consequentemente aparecimento de respostas micronegócios inovadores que contribuem para uma Figueira da Foz mais inclusiva e sustentável.

Iniciar um novo negócio e a sua gestão exige um conjunto de competências e conhecimentos, conhecer bem o mercado, o publico a que se dirige, gerir dinheiro e planear o dia-a-dia, bem como o próximo passo a tomar. Uma boa gestão necessita estratégias de marketing, um fluxo de caixa controlado e passa, ainda, por muita criatividade e inovação. Sabendo que quem está a ponderar a criação do seu negócio ou iniciou este processo há pouco, pode precisar de um pequeno” empurrão” no seu processo de empreendedorismo, criámos este Programa de capacitação que ajuda a iniciar bem o seu novo negócio.

O Programa específico de capacitação na área do Empreendedorismo, inicia-se a 21 de novembro e terminará em final de fevereiro, com tutores especialistas em várias áreas e que vão desde o inovação e Design Thinking, o E-Commerce e Economia digital, Gestão de conteúdos digitais e redes sociais, Técnicas de negociação e vendas, Gestão de clientes e de stocks.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, mas obrigatórias, através do link: https://forms.gle/JJ3m6WcUMXagvPQZ7

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d