18.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Incubadora do Mar&Indústria da Figueira da Foz acolhe Dia Aberto

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No dia 24 de novembro, quinta-feira, a Incubadora do Mar&Industria abraça o desafio lançado pela Agência Nacional de Inovação (ANI) e promove Dia Aberto no âmbito da 3º edição das Tech@Week, onde poderá aproveitar para conhecer a atividade da Incubadora e de projetos ligados à economia do mar e resultados.

A terceira edição das TECH@WEEKS da ANI, que decorre entre 21 a 25 de novembro, é dedicada ao Espaço e Oceano e pretende reunir os principais atores do Sistema Nacional de Inovação em torno de várias atividades.

Com o Dia Aberto pretende-se a disseminação da atividade das incubadoras junto do ecossistema de inovação no seu todo, dando a conhecer as várias entidades, start-ups e empresas que passaram por um processo de acompanhamento, nomeadamente os seus projetos, os seus processos e as suas tecnologias.

Neste âmbito a Incubadora do Mar&Industria abrirá as portas e partilhará com a comunidade alguns dos projetos que aqui se instalaram ou que se encontram em desenvolvimento. Pode encontrar o programa do Dia Aberto abaixo:

14h30-14h45 – Receção dos participantes

14h45-15h00 – Apresentação da Incubadora do Mar&Indústria

15h00-16h00 – Apresentação de empresas e projetos ligados à Economia Azul

16h00-16h30 – Visita às instalações Incubadora do Mar&Indústria e Laboratório Marefoz

A iniciativa é de participação livre, mas com inscrições limitadas, preenchimento o formulário de inscrição em: https://forms.gle/azAc1PiYm5HTxr3n7

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d