15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Naval Remo estende-se ao surf, paddle e bodyboard

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação Desportiva Naval Remo – ADNR e a Dude Surf School celebraram um protocolo de parceria que visa o desenvolvimento desportivo e social da região, em particular no contexto dos Desportos Náuticos, seja numa perspetiva de lazer seja sob o ponto de vista competitivo.

Com esta parceria a Naval diversifica a sua atividade no contexto dos Desportos Náuticos, criando as seguintes modalidades “By Dude Surf School”, em concreto:

Naval Surf

Naval Stand Up Paddle

Naval Bodyboard

Relembrando a génese das entidades ligadas por este protocolo de parceria:

Dude Surf School:

A Dude Surf School é uma escola de surf localizada na praia do Cabedelo, na Figueira da Foz. Surge em 2020 com uma equipa jovem, com muita formação e experiência no ensino de modalidades de ondas. A equipa tem como grande objetivo partilhar o que sabe, ensinar desportos de ondas e passar bons momentos no mar com os alunos.

A praia do Cabedelo permite uma boa variedade de serviços aos quais a Dude dá resposta com: Aulas de Surf, Bodyboard e Stand UP Paddle, aluguer de material técnico para a prática individual, treinos de surf para grupos de competição, campos de férias nos períodos escolares e Aulas de Surf para Populações Especiais.

Associação Desportiva Naval Remo:

A Associação Desportiva Naval Remo – ADNR, foi criada em 2017, após a extinção da Associação Naval 1º de Maio, com o objetivo de promover a atividade desportiva e em particular os Desportos Náuticos. Tendo iniciado a sua atividade com a Modalidade do Remo, tem vindo a crescer de forma sustentada e consistente, com a criação em 2022 da Modalidade de Canoagem. Sendo um objetivo tornar o Clube eclético e potenciar a utilização do seu Posto Náutico é de uma forma natural que a Naval Remo avança com a criação de mais Modalidades no âmbito dos Desportos Náuticos, associando-se à Dude Surf School, com experiência e reputadas competências técnicas essenciais para a prática de qualquer Modalidade.

Sendo certo que o Desporto não vive sem os Clubes, esta parceria vem permitir a prática dos Desportos de Ondas na Figueira da Foz a um outro nível criando as condições necessárias para o seu crescimento na vertente competitiva, junto dos respetivos órgãos Federativos, e do desporto escolar.

Quem quiser praticar Surf, Stand Up Paddle ou Bodyboard na Figueira da Foz na vertente competitiva, apenas por lazer ou somente para experimentar pode dirigir-se ao Posto Náutico da Naval na Marina de Recreio ou ir ao encontro da Dude Surf School no Cabedelo.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d