13 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Figueira da Foz firma acordo para rodar série da RTP no concelho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz celebrou, esta quina-feira, um acordo com a produtora de cinema Caracol Protagonista para a rodagem da série ‘Irreversível’, uma obra original criada pelo realizador e argumentista Bruno Gascon para a RTP1.

“Rodada ao longo dos primeiros meses de 2023, a série ‘Irreversível’, totalmente filmada na Figueira da Foz, reunirá no seu elenco um conjunto de atores bem conhecidos dos portugueses e trará aos espetadores da RTP1 uma intriga cheia de mistérios que a seu tempo serão revelados”, afirma a Câmara Municipal da Figueira da Foz.

O presidente da autarquia, Pedro Santana Lopes, salienta que a série se afirmou desde o início como “uma aposta segura na promoção do património municipal, pois é um projeto que se enquadra perfeitamente na estratégia de promoção e divulgação do município além-fronteiras do concelho”.

“É um projeto que contribuirá não só para a economia local e para a promoção de uma paisagem mais diversificada do concelho, como também permitirá ao município ter um papel ativo na produção cultural portuguesa”, adianta.

IMAGEM: Câmara Municipal da Figueira da Foz

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d