13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

ISEC promove palestra “3 Técnicas para uma melhor gestão de tempo”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) vai promover, dia 11, pelas 14h30, via online, a palestra intitulada “3 Técnicas para uma melhor gestão de tempo”.

Um dos grandes desafios do Mundo moderno centra-se na necessidade de saber gerir o tempo, ou, mais propriamente, a falta dele. Centra-se na necessidade de atender a todas as exigências que são impostas, e autoimpostas, e atendê-las em tempo útil. A urgência sente-se em cada minuto, tornando-se difícil parar para distinguir o que realmente é importante.

Muitas vezes ouve-se que tempo é dinheiro, mas hoje sabe-se, mais do que nunca, que tempo é algo que não pode ser comprado. Por isso estas questões são tão vitais para todos.

Esta palestra vem apresentar três técnicas para uma melhor gestão de tempo para que possa ter uma vida com mais liberdade, equilíbrio e felicidade.

É direccionada aos docentes do ISES e a todos os interessados em participar. É necessária a inscrição em https://forms.gle/JBgmDdCq9gXHJQbeA. O ID da reunião é: 878 6721 4363 e a senha de acesso: 476399. No final é dado o certificado de participação.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d