20.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Maio 27, 2023

Apreendido barco de alta velocidade num armazém na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -
- Publicidade -

Os elementos do comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a Polícia Judiciária, detetaram e apreenderam, durante o dia deesta quarta-feira, uma embarcação de alta velocidade, suspeita de estar ligada ao tráfico de estupefacientes, que se encontrava num armazém junto aos Estaleiros Navais do Mondego, na Figueira da Foz.

Na sequência de uma denúncia recebida, relativa a uma acção suspeita num armazém junto aos Estaleiros Navais do Mondego, foram activados para o local elementos do comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz.

Tendo-se confirmado que se tratava de uma situação suspeita, foi contactada a Polícia Judiciária que se deslocou ao local para efectuar as devidas perícias.

Foi efectuada uma acção de vigilância e, após a emissão de um mandado por parte do Ministério Público, efectuadas buscas ao interior do armazém.

No interior do armazém encontrava-se uma embarcação de alta velocidade, completamente atestada, bem como diverso material pronto para uma eventual saída para o mar, com suspeitas de ligação ao crime de tráfico de estupefacientes.

Foi elaborado o auto de notícia, tendo a embarcação sido apreendida, como medida cautelar, bem como o diverso material encontrado, com o caso a ser entregue à Polícia Judiciária.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimos Artigos