18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Tintim por Tchim Tchim com Celso Sanmartin no dia 21 no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Irá realizar-se no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, no sábado, dia 21 de janeiro, pelas 21h30, no Jardim Interior, mais uma sessão de contos Drink & Tell – Tintim por Tchim Tchim, desta feita com o contador Celso Sanmartin.

O evento Drink & Tell – Tintim por Tchim-Tchim, organizado pela Bruaá Editora, em parceira com a Garrafeira Sol Engarrafado e o Restaurante Olaias, pretende ser um tempo e um espaço para ouvir e contar, ao qual se juntará o vinho, complemento perfeito para uma noite de partilha, em que, juntos, teceremos essa trama feita de palavras e silêncios que faz dos contos poderosos instrumentos de pensamento que estimulam a fantasia, sensibilidade, memória e expressão.

O convidado desta noite é o contador Celso Sanmartin. Celso Fernández Sanmartín (Lalín, 1969) é um poeta e contador de histórias galego. É licenciado em Filosofia pela Universidade de Santiago de Compostela e é também promotor do FoCuCu (Fórum das Culturas Culturais). Como contador de histórias, Celso F. Sanmartin caracteriza-se pela sua atuação como colecionador e recriador de histórias e contos. O seu repertório é constituído por contos e memórias ligadas ao galego e também à tradição oral europeia, que apresenta nos seus espetáculos como um verdadeiro tesouro, cheio de cuidado, sentido e paixão pela oralidade, comunicação e linguagem.

Sessão para maiores de 18 anos e o preço dos bilhetes é de 5 € por pessoa, estando à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d