26.9 C
Figueira da Foz
Sábado, Maio 27, 2023

Idosa desaparecida no Paião já foi encontrada

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -
- Publicidade -

Maria Aldina Costa, de 84 anos, residente em Vales, freguesia do Paião, que se encontrava desaparecida desde a tarde de ontem (terça-feira), foi encontra ao final da tarde de hoje (quarta-feira), com vida.

A idosa foi localizada por familiares numa zona florestal nas proximidades da A17 e assistida no local por uma equipa médica.

Maria Aldina Costa terá saído de casa por volta das 14h30 de 24 de janeiro para o regular passeio pelas redondezas com um grupo de familiares e vizinhos. Eles tê-la-ão acompanhado até um determinado ponto e regressado, enquanto que a idosa optou por prosseguir com a caminhada e desde então que foi dada como desaparecida.

O companheiro, com cerca de 80 anos, estranhou a ausência e comunicou o desaparecimento às autoridades.

As buscas tiveram início na madrugada desta quarta-feira, com 17 elementos apoiados por oito viaturas dos Bombeiros da Figueira da Foz e da GNR.

As autoridades investigam para apurar a que se deveu este desaparecimento.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimos Artigos