19.2 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Julho 11, 2024

Cardiologistas de Intervenção discutem avanços científicos na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) vai realizar a 12.ª Reunião VaP-APIC, nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Eurostars Oásis Plaza, na Figueira da Foz. O objetivo passa por promover a atualização e partilha de conhecimentos científicos na área da intervenção valvular, e debater os avanços no tratamento percutâneo da doença valvular cardíaca.

“Um novo ano, requer novos desafios. Esta reunião pretende discutir o estado da arte da intervenção valvular percutânea, e promover uma troca de experiências entre profissionais de saúde envolvidos no tratamento da doença valvular cardíaca. Nestes dois dias, contaremos com um programa científico que foi desenvolvido de modo a focar temas dedicados ao diagnóstico e aperfeiçoamento técnico, para que assim se possa melhorar a decisão e abordagem do doente com doença valvular cardíaca”, afirma Joana Delgado Silva, presidente da iniciativa e vogal da Assembleia Geral da APIC.

E acrescenta: “Esta será uma edição que vai ter um componente formativo importante, palestras dedicadas a temas que suscitam mais dúvidas e a visualização de casos clínicos desafiantes. Os painéis de discussão irão ser multidisciplinares e integrados por especialistas de renome nacionais e internacionais das várias áreas da cardiologia ligadas ao diagnóstico e tratamento percutâneo da doença valvular. Acreditamos que vai continuar a ser um momento com oportunidades de aprendizagem únicas”.

Este evento é destinado a todos os profissionais de saúde, bem como estudantes da área da saúde, que tenham interesse nas temáticas da intervenção estrutural valvular.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos