20.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Detido pela GNR a furtar num armazém em Ferreira-a-Nova

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial da Praia de Quiaios, no dia 5 de fevereiro, deteve em flagrante um homem de 25 anos, por furto em armazém industrial, na localidade de Ferreira-a-Nova, no concelho de Figueira da Foz.

Após a denúncia de um furto, que se encontrava a decorrer nas instalações de um armazém, os militares da GNR deslocaram-se ao local onde localizaram e detiveram o suspeito. No decorrer da ação policial foi possível apreender o motor de um veículo automóvel, um carrinho de transporte e dois pneus. Os bens recuperados foram entregues ao seu legítimo proprietário.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Coimbra onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentação periódica, três vezes por semana, no posto policial da sua área de residência.

Esta ação policial contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho, do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, do Posto Territorial do Paião e do Posto Territorial da Tocha.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d