15.2 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

(Fotos) «Desorganização» sentida não parou o Desfile Noturno de Carnaval 2023

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O início do Desfile Noturno de Carnaval 2023, na noite de ontem (18/02) na Avenida do Brasil, trouxe à luz várias críticas à organização pela parte do público que tentou entrar no recinto e encontrar o seu espaço para assistir ao espetáculo que o cartaz prometia.

No local, o aglomerado de filas e o descontentamento dos visitantes fez-se sentir em algumas entradas para o recinto. As principais queixas que nos foram transmitidas pelos foliões presentes prendiam-se em torno do facto da equipa de segurança ter expulsado das bancadas, cerca de meia hora antes do início do evento, elementos do público com bilhetes previamente comprados para a noite; a desorganização e inexistência de bilhetes para entrada pouco depois das 22 horas; e «a animosidade de alguns seguranças» na receção de visitantes confusos e na gestão do corredor do recinto. Fonte próxima da organização do carnaval clarificou que teria havido um problema com os bilhetes.

Parte destes constrangimentos terão encontrado solução com a «rápida intervenção de elementos do Município junto das equipas de portaria», esclareceram-nos alguns dos foliões presentes, agilizando a entrada de várias dezenas de pessoas a tempo de assistirem à exibição das três escolas de samba presentes no espetáculo: Novo Império, A Rainha e Unidos do Mato-Grosso.

As três equipas demonstraram «investimento», «empenho» e «criatividade» que agradaram muito o público. A confiança e alegria das lideranças das escolas ficou clara antes e durante as exibições. Este foi o segundo dia em que a Avenida do Brasil se coloriu com foliões e alegria carnavalesca.

[smartslider3 slider=”2″]

 

A festa do Carnaval 2023 da Figueira da Foz, continuará até terça-feira. Na tarde de hoje o “Grande Desfile de Carnaval” terá início na mesma avenida pelas 14h30 com o seguinte alinhamento previsto:

  • Grupo Abertura
  • Grupo A Tua Cara
  • Grupo Cáritas – Infante D. Pedro
  • Unidos Do Matogrosso
  • Grupo Fontela – Samba No Pé
  • Grupo Chã
  • Novo Império
  • Grupo Sirl
  • Grupo Gis
  • A Rainha

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "SÁBADO 18FEVEREIRO 21H30 GRES NOVO MPÉRIO .GRES RAINHA GRES UNIDOS DO MATOGROSSO DESFILE NOTURNO BRASIL SKATE PARK DESFILEDE CARNAVAL AV DO BRASIL 补 CAMPODE BASQUETE DOMINGO. 19FEVEREIRO. 14H30 GRUPO ABERTURA GRUPO TUA CARA GRUPO CÁRITAS INFANTE D.PEDRO UNIDOS MATOGROSSO GRUPO FONTELA SAMBANOPÉ SAMBA GRUPO CHÃ NOVOIMPÉRIO MPÉRIO GRUPOSIRL GRUPO GIS RAINHA CAMPODE ili PRAIA BUARCOS TERÇA FEIRA 21 FEVEREIRO 14H30 DESFILE DE CARNAVAL AV DO BRASIL .GRUPO ABERTURA .GRUPO TUA CARA GRUPO CÁRITAS INFANTED.PEDRO RAINHA GRUPO FONTELA- SAMBA GRUPO CHÃ .UNIDOS MATOGROSSO SIRL GIS OVOIMPÉRIO VEDAÇÕES BILHETEIRAS ENTRADAS TRIBUNAS BANCADAS CONCENTRAÇÃODEGRUPOS GRUPOS CONCENTRACÃODECARROS SENTIDOODESFILE 0DESFILE ili WC'S"

Fotos de: Wolfgang Fritzsimons

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d