26.9 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Maio 29, 2024

“O amor pega-se ao colo” promove recolha de bens para bebés da Freguesia da Marinha das Ondas

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O projeto Sem Diferenças E8G está a desenvolver uma campanha de Recolha de Bens para Bebés, intitulada “O amor pega-se ao colo”, com o objetivo de apoiar famílias vulneráveis na Freguesia da Marinha das Ondas, na Figueira da Foz.

A campanha decorre durante todo o mês de março e pretende angariar produtos essenciais para bebés, novos e/ou usados, como leite, fraldas, roupa, produtos de higiene, berços, carrinhos, etc.

A taxa de natalidade em Portugal é uma preocupação crescente, tornando-se essencial promover a natalidade. A campanha “O amor pega-se ao colo” tem como objectivo felicitar e dar suporte a famílias vulneráveis que em 2023 terão a chegada de um bebé, ajudando a colmatar as suas necessidades.

As doações podem ser entregues no Centro Comunitário Nossa Senhora da Boa Viagem, na Praia da Leirosa, ou na sede da Cáritas Diocesana de Coimbra, na Rua D. Francisco de Almeida, em Coimbra. É possível doar produtos essenciais que já não são usados, dando-lhes assim uma nova vida e ajudando a apoiar estas famílias vulneráveis.

Sem Diferenças E8G é um projeto desenvolvido ao abrigo do Programa Nacional “Escolhas 8.ª Geração” e tem como objetivo promover uma mudança educativa e social a médio prazo.

O consórcio é composto por várias entidades, entre elas a Cáritas Diocesana de Coimbra (parceiro coordenador), a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Junta de Freguesia Marinha das Ondas, a CPCJ da Figueira da Foz, o Agrupamento Escolas do Paião, o Centro de Competência TIC – Softciências da Universidade de Coimbra, a Celbi SA, a Figueira Domus e a Microplásticos SA.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d