11.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Detido com uma faca num estabelecimento de ensino na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Quatro pessoas foram detidas pela PSP de Coimbra, entre os dias 17 e 18 de março, pelos crimes de posse de arma branca, desobediência e infracções rodoviárias.

A detenção por posse de arma branca, uma faca de grandes dimensões, ocorreu na passada sexta-feira, 17 de março, num estabelecimento de ensino profissional, situado na rua do Matadouro, Figueira da Foz. O detido é um jovem de 18 anos de idade.

No que respeita a condução sob efeito de álcool, no sábado foram detidas duas mulheres, uma em Coimbra e outra na Figueira da Foz. Pelas 03h14, na rua Antero de Quental, uma mulher de 39 anos acusou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,35 gramas por litro (g/l) quando efetuou o teste de alcoolemia. Na Figueira da Foz, às 07h15, uma mulher, com 41 anos de idade, que interveio num acidente de viação, na rua Senhora da Encarnação, do qual apenas se registaram danos materiais, acusou uma TAS de 1,68 g/l.

Por último, a PSP deteve, no dia 17 de março, um indivíduo de 26 anos, por conduzir sem habilitação legal, na rua da Fonte, em Coimbra. No decorrer da diligência policial, apurou-se, também, que o veículo se encontra apreendido, desde agosto do ano passado, por falta de seguro de responsabilidade civil, o que constitui crime de desobediência.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d