16.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

“Ar(te) Livre-Os Pintores saíram à rua na Figueira da Foz” no Museu Municipal

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Museu Municipal Santos Rocha, na Figueira da Foz, recebe a partir deste sábado, dia 25 de Março, até ao dia 30 de Junho, a exposição colectiva temporária intitulada “Ar(te) Livre-Os Pintores saíram à rua na Figueira da Foz”.

Esta exposição reúne 26 trabalhos de um grupo de pintores apaixonados pela cidade, que retratam a Figueira da Foz em locais emblemáticos, tanto por dentro como por fora, trazendo uma nova e fresca perspectiva da mesma.

Cosme, David Fernandes, José da Costa, Mário Silva (filho) e Victor Costa saíram à rua na Figueira da Foz e, em sete dias distintos, interpretaram/pintaram sete espaços públicos, utilizando em cada dia o mesmo tipo de materiais e a abordagem obrigatoriamente sob o mesmo ângulo. O projecto foi adiado pela pandemia, mas agora é finalmente concretizado, com o objectivo de demonstrar que a abordagem artística é intrinsecamente individual, livre e libertadora.

A exposição “Ar(te) Livre-Os Pintores saíram à rua na Figueira da Foz” pode ser visitada gratuitamente, na sala 2 do Museu Municipal Santos Rocha, de terça a sexta-feira das 09h30 às 17h00 e aos sábados das 14h00 às 19h00.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d