15.3 C
Figueira da Foz
Segunda-feira, Abril 15, 2024

Exposição na Figueira da Foz assinala 50 anos do PS

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Vai ser inaugurada no sábado, dia 15 de abril, pelas 10 hora, na Assembleia Figueirense, a exposição comemorativa dos 50 anos do PS na Figueira da Foz.

A iniciativa é da Concelhia do PS da Figueira da Foz, no âmbito das Comemorações dos 50 anos do Partido Socialista, e a exposição foca as atividades do partido, no concelho da Figueira da Foz, ao longo desse período.

A exposição estará patente até 22 de abril, com os seguintes horários:

sábado, 15 abril – das 10h00 às 13 horas;

domingo, 16 de abril – das 14h00 às 18 horas;

2.ª a 6.ª feira, 17 a 21 abril – das 17h00 às 19 horas e das 21h00 às 23 horas;

sábado, 22 abril – das 14h00 às 18 horas.

A proósito da exposição, a Concelhia do PS da Figueira da Foz refere o seguinte:

«As comemorações dos 50 anos do Partido Socialista alicerçam-se na reafirmação do PS como o grande partido da Liberdade e da Democracia.

A mostra inclui diverso material, nomeadamente fotografias de militantes, antigos e atuais, o registo das suas iniciativas, actividades e testemunhos de campanhas eleitorais partilhados ao longo dos anos. Documentação das realizações e intervenções políticas do Partido Socialista no concelho e, bem assim, o arquivo  dos regulamentos e das disputas internas.

Tem objetivo  político e cívico, cultural e pedagógico, para os mais velhos e para os mais novos, tendo ainda como elemento transversal a participação de todos os militantes, simpatizantes e cidadãos (a exposição é aberta ao público) que se queiram associar, para em conjunto festejarmos, recordar, pensar, mobilizar e divulgar os nossos princípios e os nossos propósitos.

Um futuro com história, uma fonte de energia e um vigoroso estímulo a que reforcemos a nossa intervenção na sociedade e a que reafirmemos a nossa identidade, os nossos valores, os nossos princípios.

O PS tem sido, afinal, o principal construtor do Estado de Direito e do Estado Social e o motor de uma integração europeia assente no Modelo Social Europeu de uma Europa ao serviço dos cidadãos».

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d