18.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

CIM da Região de Coimbra com resultados positivos de 3 milhões de euros em 2022

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra registou um resultado líquido positivo de cerca de três milhões de euros (ME) em 2022.

A assembleia intermunicipal da Região de Coimbra aprovou esta quinta-feira, por unanimidade, o relatório de gestão de contas relativo a 2022, apresentado um resultado positivo de cerca de três milhões de euros, afirmou a CIM.

“O ano 2022 ficou marcado pela concretização de importantes investimentos, nas mais diversas áreas, com destaque para o turismo, transportes e proteção civil”, realçou o presidente da CIM Região de Coimbra, Emílio Torrão.

Entre “as realizações mais marcantes” de 2022, está “a aprovação e apresentação da Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial da Região de Coimbra 2021-2027, documento que constitui o referencial base dos principais projetos e ações a desenvolver no próximo período de programação”, destacou a CIM Região de Coimbra.

O saldo positivo “reflete um acréscimo em relação ao ano anterior”, permitindo reforçar a conta de reservas legais e a conta de resultados transitados, sublinhou.

“O sucesso do trabalho desenvolvido até aqui, e daqui para a frente, só é possível com o esforço conjunto de todos os órgãos da Comunidade Intermunicipal, assim como dos seus autarcas, dos seus dirigentes, técnicos e pela sociedade envolvente, pelo que estou certo de que a CIM Região de Coimbra irá continuar a assumir-se como uma instituição de reconhecido mérito em todas as áreas que lhe competem, em prol da nossa Região”, salientou o secretário executivo da CIM Região de Coimbra, Jorge Brito.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d