17.1 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

APD Figueira da Foz com ano de ouro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Com a realização das eliminatórias da Taça de Portugal de Andebol em Cadeira de Rodas nas vertentes de ACR4 e ACR6 ficam a faltar no calendário, apenas, as fases finais da Taças de Portugal e Campeonato Nacionais em ambas as vertentes.

O Distrito de Coimbra e o Município da Figueira da Foz estão desta forma representados em todas as fases finais pela equipa da APD Figueira da Foz. A equipa Figueirense em todo o seu historial apenas tinha estado presente em uma fase final já na época de 2020/2021, mas este ano fruto de um ajuste nos grupos e da evolução técnica/táctica que tem sido visível  ao longo dos último anos levou a que esta seja já considerada uma época de ouro.

Apesar de não ter qualquer tipo de favoritismo associado a equipa Figueirense promete dar boa réplica aos adversários e tentar alguma surpresa, essencialmente na verte de quatro jogadores onde já esta época esteve perto de surpreender o Campeão Nacional, estando empatada a um minuto do fim em jogo da fase regular do Campeonato Nacional.

Com quatro fins de semana consecutivos de competição em fases finais prevê-se uma altura de grande exigência para a equipa da APD Figueira da Foz/ Os Coxos que dispõem de um plantel bastante curto. De 27 de Maio a 17 de Junho Os Coxos deslocar-se-ão consecutivamente a Moimenta da Beira, Guarda, Viseu e Alcobaça.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d