14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Novas Instalações Volvo na Litocar Viseu

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Litocar inaugurou ontem as novas instalações da Volvo em Viseu, dando corpo ao seu plano estratégico – onde pretende afirmar-se como um dos principais operadores de retalho automóvel em Portugal – e à sua assinatura corporativa: Traçamos Futuro.

Um futuro recarregável, onde a Litocar partilha valores com o reconhecido fabricante sueco de veículos automóveis, afirmando o primado da mobilidade sustentável, ao serviço das pessoas, focado na segurança, tendo em comum a visão de tornar a vida mais fácil, melhor e mais segura para todos. A sustentabilidade é aliás, desde há muito, um eixo estratégico da Litocar que pretende atingir a neutralidade carbónica já em 2024.

A Litocar renovou instalações exclusivas em Viseu para acolher um espaço Volvo altamente diferenciado, dando continuidade à presença da marca sueca na região. Esta renovação vem no seguimento da que ocorreu em Coimbra, na última primavera, faltando apenas a renovação do espaço Volvo na Litocar de Leiria, prevista para o final deste ano, para fechar este ciclo de incorporação da marca nos concessionários Litocar, iniciado em 2022. A Volvo Lisboa, também do universo Litocar desde o ano passado, tem já em pleno funcionamento novas instalações, com uma localização premium, junto ao aeroporto.

Na nova concessão Volvo Viseu o público poderá conhecer as novas gamas de veículos e contar com a equipa técnica, gestores de cliente e consultores comerciais já bem conhecidos pela comunidade de clientes da marca sueca.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d