14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

SIT regressou ao palco no ‘novo’ Teatro José Silva Ribeiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Cinco após ter sofrido avultados danos, provocados pela tempestade «Leslie», a sala de espetáculos da Sociedade Instrução Tavaredense (SIT) voltou este sábado, dia 18 de novembro, às grandes produções teatrais, numa peça com criação e encenação de João Amorim, ator, encenador e presidente da direção SIT.
As obras de remodelação, orçadas em cerca de 200 mil euros, contaram com um apoio da Câmara da Figueira da Foz na ordem dos 90 mil euros.
A estreia da peça «1904- Revisitação», que integra o projeto municipal «CAE – Fora de Portas – Personagens à Solta», não só assinalou a reabertura da sala de espetáculos, mas também o 129.º aniversário do nascimento do mestre José da Silva Ribeiro, o maior impulsionador do teatro amador em Tavarede e que, agora, dá o seu nome àquele espaço.
O «Teatro José Silva Ribeiro» foi inaugurado numa cerimónia que contou com a presença dos presidentes da Assembleia e Câmara Municipal, José Duarte e Pedro Santana Lopes, respetivamente, e com as intervenções de Ilda Simões, presidente da Assembleia Geral da SIT e da Dra. Ana Maria Caetano.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d