14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Executivo realizou “volta técnica ao concelho”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Segundo nota no sítio virtual da autarquia, sexta-feira, dia 23 de novembro, foi dia de volta técnica ao concelho da Figueira da Foz.

O presidente da Câmara Municipal, fez-se acompanhar pelos outros membros do executivo e pela generalidade dos dirigentes do Município, na primeira de muitas voltas que pretende realizar ao concelho e que teve início pelas 8h30.

Pedro Santana Lopes pretende dar aos seus dirigentes “uma perspetiva ampla do concelho, das necessidades de cada freguesia, das suas especificidades, do que está concretizado no terreno e do que está ainda em fase de planeamento”. Com esta iniciativa, explica-se, “todos os dirigentes puderam ver “in loco” os assuntos de que tratam todos os dias nos seus gabinetes e ficaram com uma perceção dos assuntos uns dos outros”. A volta técnica realizou-se, no período da manhã, na zona norte do concelho e, à tarde, na zona sul.

A comitiva passou por locais de obras realizadas (já este mandato), de outras que se encontram em fase final de conclusão e de algumas estratégicas, mas que estão planeadas iniciar a breve prazo, como a área Industrial e Empresarial do Pinhal da Gandra (Pincho), do aeródromo municipal, da Zona Industrial de Ferreira-a-Nova e do alargamento do Parque Industrial e Empresarial da Figueira.

“O Paço de Maiorca, o Palácio Conselheiro Branco e o Convento de Seiça foram também alvo de visita”, mas apesar da imponência destes espaços, “ninguém ficou indiferente à paragem junto à empresa Crigado, onde foi possível constatar, no local, a complexa situação dos odores, que urge resolver”, denuncia-se no texto.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d