15.3 C
Figueira da Foz
Domingo, Abril 28, 2024

Tintim por Tchim-Tchim com a escritora, contadora e atriz Paula Carballeira no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

SÁBADO | 09 DE DEZEMBRO | 21H30 | JARDIM INTERIOR
SESSÃO DE CONTOS | M/18 Público Adulto | ENTRADA: 5,00€
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Cae ou através da Ticketline https://bit.ly/47uzzbT

No dia 9 de dezembro irá realizar-se, pelas 21h30, no Jardim Interior do CAE, mais um Drink & Tell – Tintim por Tchim-Tchim”uma sessão de contos na companhia de um copo de vinho e de algo mais… , com a contadora galega Paula Carballeira.

“Uma sessão onde volta a celebrar-se o ato de contar e ouvir histórias, essa experiência única e ancestral, renovada constantemente pela cumplicidade entre ouvinte e contador”, refere nota de imprensa da Bruáa, a editora figueirense, com loja no CAE, que organiza o ciclo de eventos.

Paula Carballeira, natural de Maniños (fene. A Coruña), licenciou-se em Filologia na Universidade de Compostela. Narradora oral profissional desde 1994, é também atriz e escritora. Foi convidada para os principais festivais de narração oral nacionais e internacionais. Além disso, mantém atividades regulares em bibliotecas e escolas. Como atriz faz parte do grupo Berrobamban tendo participado em várias séries e programas da televisão galega. Como diretora de teatro, tem realizado várias produções infantis. Como autora já publicou mais de trinta títulos, tanto narrativos como poéticos ou teatrais, muitos deles premiados e traduzidos para várias línguas.
Acaba de ser galardoada em Espanha com o Prémio Nacional de Literatura Dramática 2023.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d