13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Feiruncha vence Concurso do Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira  da Foz 2023  

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

 

Realizou-se este sábado a 7.ª edição da eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional da  Figueira da Foz 2023.  A Feiruncha, com o Bolo Rei n.º 2, foi a vencedora.  Foi ainda atribuída uma Menção Honrosa à Padaria e Pastelaria Santa Maria, com Bolo Rei n.º 6, e à Pastelaria Rainha, com o Bolo Rei nº 3.  

A concurso estavam também:  Padaria e Pastelaria Bule de Chá, com o Bolo Rei n.º 7, Padaria e Pastelaria Dionísio, com o Bolo nº 5, Pastelaria Quidoce, com o Bolo nº 4, e Pastelaria “A Topissima”, com o  Bolo nº 1.   

A iniciativa teve o apoio da Escola Profissional Epff-Intep, sendo jurados os representantes do Município  da Figueira da Foz, da CIM Região de Coimbra, do Turismo Centro de Portugal, da Freguesia de  Buarcos e São Julião, da associação Figueira Com Sabor a Mar, da Associação das Colectividades do  Concelho da Figueira da Foz – ACCFF, da Magenta – Associação dos Artistas pela Arte,  da ACIP, com a representação da Chefe de Cozinha da Pastelaria Vénus Joana Brás, de Guida  Cândido, da direção da ACIFF e da Escola Profissional da Figueira da Foz.

Já a campanha de Natal que integrou este concurso conta com o apoio do Casino Figueira (patrocinador principal), Luzzo  Pizzaria, Primóptica, Habitafoz, Glassdrive Figueira da Foz, bem como todos os  aderentes às diversas atividades.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d