13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Viver em Alegria festejou o Natal

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação Viver em Alegria realizou ontem, 14 de dezembro, à tarde, a tradicional Festa  de Natal no Auditório do Museu Madalena Biscaia Azeredo Perdigão.

Segundo nota da instituição, “naquele momento de partilha, aos afetos juntaram-se a música, o teatro e um lanche, com  funcionários, utentes, professores e alunos da Universidade Sénior da Figueira da Foz. Tal como  em anos anteriores, tínhamos como propósito de ser este um momento de convívio e de  celebração entre todos os integrantes da família “Viver em Alegria”. 

É no âmbito da atividade do trabalho social que a Associação realiza durante todo o ano, através  do Centro de Apoio à Vida (CAV), Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP),  Banco da Maternidade e da Criança e do Apoio Alimentar, que a Viver em Alegria, nesta época  e com o apoio dos seus sócios, alunos e parceiros “envida todos os seus esforços para  proporcionar aos seus utentes mais carenciados um Natal mais feliz”, lembra a mesma nota.  

“Atualmente a instituição apoia 50 famílias no âmbito do CAV, 60 famílias no CAFAP, 120 famílias  no âmbito do Apoio Alimentar, congrega 250 sócios, com 240 alunos a frequentarem a  Universidade Sénior. A solidariedade, essa, está patente e latente nos 12 meses do ano, da qual  beneficiam 120 famílias carenciadas”, acrescenta-se.

Nesta celebração, a Associação Viver em Alegria aproveitou para apresentar aos seus sócios,  alunos e colaboradores os novos Corpos Sociais, eleitos a 12 de dezembro, para o quadriénio  2024-2027 e cuja Presidente da Direção será Maria Dulce Pedrosa Bernardes.  

A Presidente da Direção cessante, Maria de Fátima Guardado, aproveitou para agradecer  publicamente a todos os órgãos da associação, sócios, professores, alunos, colaboradores e  parceiros todo o apoio prestado, o que permitiu o crescimento, sustentabilidade patrimonial e  financeira da Viver em Alegria e, acima de tudo, o cumprimento do objetivo principal da  Associação: a ação social de apoio às famílias carenciadas e aos séniores. 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d