16 C
Figueira da Foz
Domingo, Fevereiro 25, 2024

Christmas Cup fechou o ano do CNAFF

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Clube Náutico da Figueira da Foz (CNAFF) fechou o seu calendário desportivo de 2023 com a realização da Christmas Cup, no passado dia 16 de Dezembro.
Estiveram no campo de regatas oito embarcações, distribuídas entre as classes cruzeiro e vela ligeira, que realizaram um percurso técnico entro boias, na baía oceânica da Figueira da Foz.
Na classe cruzeiro a vitória coube ao Stubborn de Diogo Gameiro, seguido do larimar de José Santos, tendo sido o pódio fechado pela embarcação Corto Maltese de António Moreira. Na vela ligeira Pascal Brenneis foi o grande vencedor, na sua embarcação Europe.
Fechada a época 2023 e feitas as contas, o larimar de José Santos sagrou-se, pelo nono ano consecutivo, vencedor do ranking interno do CNAFF, na classe cruzeiro, ainda que muito perto em pontos do Fifty Five, de Saúl Pereira, que terminou na segunda posição. Já na classe de vela ligeira, a vitória coube à Laser STD, de Diogo Gameiro.
O CNAFF tem já o seu calendário desportivo para a próxima época elaborado, contando com as já habituais provas ao longo do ano, bem como outras que comprovam o avanço de dinamismo do clube. Em 2024, o clube comemora os seus 40 anos.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d