14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Showcooking no Mercado com receituário Especial de Natal

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Em 2023. o Município da Figueira da Foz promoveu, no Mercado Municipal Engenheiro Silva, demonstrações culinárias com degustação de receitas baseadas em produtos endógenos, em particular no arroz Carolino e no Sal da Figueira da Foz, ou focadas numa mudança de paradigma alimentar – privilegiando a Alimentação Saudável e a Sustentabilidade.

O Mercado Municipal Engenheiro Silva é o local de eleição para encontrar os produtos usados na confeção das diferentes receitas e, simultaneamente, um espaço de referência da Cidade. É um espaço pleno de vida, cores e odore de fruta, hortícolas, peixe, carne, pão, e também de espaços de Coworking, de serviços, de restauração e de comércio de outros bens.

A pensar no Natal, o Município convidou os Chefs que ao longo do ano dinamizaram a iniciativa «Showcooking no Mercado» a partilharem a sugestão de receitas para um prato e uma sobremesa, para esta época festiva.

Esses pratos – 5 pratos e 5 sobremesas, encontram-se agora compilados e disponíveis na publicação «Paladar», disponível de forma gratuita no site do Município a todos os Munícipes e visitantes da Figueira da Foz.

Para a ilustração das receitas, o Município desafiou as crianças do CATL do 1.º Ciclo – Cáritas Diocesana de Coimbra do Paião.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d