16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Crime no Paião: mulher de 40 anos assassinada pelo companheiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Uma mulher de 40 anos, natural do concelho da Figueira da Foz e funcionária de um lar de idosos na Freguesia de Paião, foi esta madrugada assassinada à facada pelo companheiro, de 33 anos, originário do Brasil. O crime de violência doméstica, com desfecho fatal, terá sido cometido com a filha da vítima, de 12 anos, na residência da família, também no Paião.

O alerta foi dado já depois das quatro da manhã, tendo acorrido ao local a GNR e as corporações locais de bombeiros. O companheiro da vítima entregou-se às autoridades e a investigação do crime está agora sob alçada da Polícia Judiciária.
Violência Doméstica? Ligue 800 202 148
Entre janeiro e setembro de 2023, foram registadas 18 vítimas mortais de violência doméstica. A Violência Doméstica é um crime público, o que significa que o procedimento
criminal não está dependente da apresentação de uma queixa, formal ou informal,
por parte da vítima, sendo apenas necessário haver uma denúncia ou o
conhecimento do crime, para que o Ministério Público promova o processo.
Assim, qualquer pessoa pode e deve contactar a Linha Telefónica de Informação às Vítimas de Violência Doméstica ou, em situação de urgência, a PSP e/ou o 112.
A linda dedicada é um serviço de informação telefónico, gratuito, a funcionar 24 horas por dia para apoiar vítimas de violência doméstica através do número 800 202 148. É um serviço anónimo e confidencial.
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d