16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Coimbra: quatro detenções por tráfico de droga

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No dia 17 de janeiro, foram detidos, na cidade de Coimbra, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 48 e os 64 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A operação foi desencadeada no contexto de uma investigação que corria trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Coimbra, por suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes e contou com o empenhamento de diversas valências do Comando Distrital da PSP de Coimbra e da Unidade Especial de Polícia, tendo por objetivo dar cumprimento a vários mandados de busca domiciliária e não domiciliária, bem como mandados de detenção fora de flagrante delito.

No decorrer desta operação, foram realizadas quatro detenções e foram apreendidos os seguintes bens relacionados com a prática do crime:

Cerca de 10 000 euros em notas do BCE;
2 viaturas Ligeiras;
4 balanças de precisão;
1 computador e um Tablet;
8 telemóveis;
Diversos artigos de ourivesaria;
1 cofre portátil;
6.451 doses de Heroína;
3 doses de Haxixe;
Após apresentação dos 4 arguidos a primeiro interrogatório judicial, foi hoje ao final da tarde confirmada a aplicação da medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, a dois homens e uma mulher. O outro arguido fica obrigado a apresentar-se duas vezes por dia (apresentações bidiárias) no órgão de polícia criminal da área de residência.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d