16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

PS organiza jantar comemorativo do 31 de Janeiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, a Concelhia do PS da Figueira da Foz vai promover um conjunto de iniciativas durante o ano de 2024.

“Vamos iniciar estas celebrações com a realização de um jantar comemorativo da revolta do 31 de janeiro, sob o lema «Liberdades e Garantias», dia 31 de janeiro, quarta-feira, pelas 20 horas”, informa a concelhia em nota de imprensa.

“O local do jantar é o Teatro da Trindade, uma instituição histórica da nossa cidade, fundado por republicanos, com tradições democráticas e adequada ao evento”, pode ainda ler-se no documento que sublinha que este é um jantar “aberto à sociedade civil”, a que se seguirá a intervenção de oradores convidados e dos participantes num saudável diálogo sobre os temas em debate.

Para assinalar o momento serão ainda apresentados quadros humanos figurativos e a recitação de textos e poesias alusivos às datas e ao tema.

“Será uma grande festa que se espera contribua para um são convívio de todos os democratas figueirenses e para a defesa das liberdades e garantias dos cidadãos”, conclui a nota de imprensa.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d