17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

400 árvores vão ser plantadas junto ao Hospital Distrital da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Grupo de Sustentabilidade Ambiental (GSA) da Unidade Local de Saúde do Baixo Mondego, EPE (ULSBM), está a organizar um evento para Plantação de 400 árvores na zona circundante do Hospital Distrital da Figueira da Foz, oferecidas pela empresa The Navigator Company, compostas pelas seguintes espécies: Pinheiro manso, Medronheiro, Sobreiro, Carvalho negral, Carvalho americano, Pilriteiro e Acer, entre outras.

A plantação das árvores vai decorrer no próximo dia 3 fevereiro, das 9h00 às 13h00, nas instalações do Hospital

A Direção do Centro Cultural e Desportivo da Casa do Pessoal do HDFF, apoia o evento “Plante uma árvore no Hospital” e convida os/as associados/as a juntarem-se a esta atividade, que pretende embelezar e aumentar o número de zonas verdes do espaço envolvente, em prol de um Hospital mais sustentável.

Foram também convidadas várias instituições da Figueira da Foz, da Câmara Municipal aos Bombeiros Voluntários, Misericórdia-Obra da Figueira, Escuteiros, bem como a Liga dos Amigos do HDFF e Casa do Pessoal do HDFF.

As inscrições são até 31.01.2024, através do preenchimento e submissão do formulário disponível no link: https://forms.office.com/e/CLE15AF9tD

A organização aconselha calçado confortável, luvas, balde, pá/enxada e muito boa disposição.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d