16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

PS figueirense sublinha intervenção socialista na requalificação do Mosteiro de Seiça

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Comunicado da Comissão Política Concelhia do PS:

“A Comissão Política Concelhia do PS da Figueira da Foz congratula-se pela inauguração do Mosteiro de Seiça. É o culminar de todo um processo que começa pela aquisição, por parte da autarquia então liderada por Santana Lopes em 2001.

Foi durante o mandato socialista liderado por João Ataíde que se impulsionou decisivamente todo o processo para que, hoje, possamos olhar para aquele espaço completamente recuperado. Desde as conversações com a Associação dos Amigos do Mosteiro de Santa Maria de Seiça, iniciadas em 2014, passando, posteriormente, pela aprovação do projecto pelo executivo de então, em 2017, até ao lançamento do concurso da obra, em 2021.

O Partido Socialista da Figueira da Foz teve, sempre, um papel determinante na recuperação daquele ancestral edifício. Não obstante, endereçamos ao actual executivo Figueirense os nossos cumprimentos pelo culminar da obra. Agora é tempo de os Figueirenses e os visitantes usufruírem do Mosteiro de Santa Maria de Seiça, imóvel de interesse nacional, classificação, também ela, com início em 2017, durante a gestão socialista da autarquia e que culminou com a classificação a Monumento Nacional na governação socialista.”

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d