14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Março 2, 2024

Litofish obtém Certificação IFS Food

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Foi hoje anunciada a certificação da LITOFISH pela norma IFS Food. Sediada junto ao Porto de Pesca da Figueira da Foz, dedica-se à congelação e transformação de Pescado Congelado, tendo, em 2023, atingido os 12M€ de faturação, com 30% desse valor para mercados da América do Norte, Europa e África.

“A certificação IFS FOOD – International Feature Standards é um referencial de Qualidade e Segurança Alimentar extremamente rigoroso e reconhecido mundialmente por auditar fabricantes de alimentos”, explica, em nota de imprensa, fonte da empresa. “Estar certificado pela IFS FOOD representa a certificação da Segurança e Qualidade dos nossos produtos e processos de produção, demonstra o nosso compromisso com a Qualidade de todo o processo produtivo”, acrescentam.

“Esta distinção resulta da dedicação de toda a nossa equipa e do excelente trabalho que tem vindo a realizar, mostrando-se incansável na sua contribuição para a prossecução deste objetivo”, conclui a mesma fonte.

Esta distinção resulta da dedicação de toda a nossa equipa e do excelente trabalho que tem vindo a realizar, mostrando-se incansável na sua contribuição para a prossecução deste objetivo.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d