16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

E os vencedores do Carnaval Buarcos Figueira da Foz 2024 foram…

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Depois do adiamento devido às más condições atmosféricas, o Grande Desfile Carnavalesco saiu ontem pela segunda e última vez à rua.

Numa tarde soalheira, quase a lembrar a primavera, os mais de mil participantes – escolas de samba e grupos locais, desfilaram, com orgulho, vaidade e alegria, o resultado de longos meses de trabalho. O desfile contou a presença de um grupo oriundo de Torres Vedras, o «Lumbias Grupo Carnavalesco».

O muito público que assistiu ao desfile mostrou-se alegre e satisfeito com o trabalho de meses dos grupos e escolas de samba. E os reis, Bruna Gomes e Álvaro Maia, que foram muito solicitados ao longo de todo o percurso, corresponderam, sempre de sorriso nos lábios e pronto aceno.

A entrega de prémios decorreu no Caras Direitas, ao início da noite, e o GRES A Rainha, com a sua ´viagem’ à «Indonésia», sagrou-se vencedor. Os segundo e terceiro lugar foram atribuídos à escola Unidos do Mato Grosso que apresentou uma reflexão sobre o amor- «Al You Need Is Love – o que é o amor?» e à GRES Novo Império, que contou a história «Era uma vez em Abril». Já o primeiro lugar dos grupos foi atribuído ao Grupo Instrução e Sport, que se apresentou o «Quebra-Nozes». Completaram o pódio, o Grupo Cáritas Infante D. Pedro com muita «Arte e Açúcar» e a Sociedade Instrução e Recreio de Lares com a «Divertilândia com Pipocas e Algodão Doce»).

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d