17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Seminário sobre Oportunidades e Soluções de Financiamento para a Economia Azul

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No dia 27 de fevereiro, pelas 10 horas, a Incubadora do Mar&Indústria irá promover no seu Auditório, um Seminário que visa apresentar as oportunidades e soluções de financiamento disponíveis no âmbito da Economia Azul e que poderão contribuir para potenciar o setor na região da Figueira da Foz.

O Seminário tem como principal objetivo apoiar na divulgação de informação sobre as oportunidades e fundos disponíveis no âmbito do Programa Operacional Mar2030, assim como, de sobre outras possibilidades de financiamentos para projetos no domínio da Economia Azul presentes na nossa região. Para além disso, o seminário vai trazer aos participantes a perspetiva do contributo da transferência de conhecimento e investigação para o desenvolvimento sustentável do tecido empresarial regional. Para tal, conta-se com a presença de Dina Ferreira, Gestora do Programa Operacional Mar 2030, António Santos, Diretor Executivo da AD ELO, Raquel Gaião Silva da FABER e Nuno Mendonça, Pró-Reitor Universidade Coimbra.

“Esperamos, com este seminário, estimular a criação de novos projetos de Economia Azul e o surgimento de mais inovação nas empresas do setor, respondendo à missão da nossa incubadora de estimular o aparecimento de novos empreendimentos de base tecnológica associados a sectores dinâmicos da economia do mar. Acreditamos que conhecer as medidas de apoio disponíveis é uma forma de estimular o I&D das empresas, combinando melhor as suas necessidades com as medidas existentes para o seu desenvolvimento”, explica a Ana Silva da Incubadora do Mar&Industria.

O seminário é gratuito, mediante inscrição, preenchimento do formulário de inscrição em: https://forms.gle/8gLP6bYDqDy9S9nRA

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d