16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Lions Clube da Figueira da Foz entregou 12 bolsas de estudo

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Com a sala da sede cheia de membros dos Lions, Leos, jovens bolseiros e familiares, decorreu na tarde de domingo, dia 25, a atividade do mês de fevereiro do Lions Clube da Figueira da Foz.
Para a saudação às bandeiras, a presidente do Clube, Maria Gabriela Cardoso, convidou para a bandeira nacional a CL Fernanda Paula (Coordenadora do projeto Bolsas de Estudo), para a bandeira da Figueira a jovem Letícia Figueiredo, aluna da Escola 2/3 ciclos Dr. João de Barros, que ganhou uma Menção Honrosa no Prémio Lions do Cartaz da Paz, e para as bandeiras dos Lions e dos Leos, respetivamente, os jovens bolseiros Tiago Martins da Silva e Joana Ferreira.
Numa sessão coordenada pelo CL Rui Fernandes (Conselheiro LEO), cumpriu-se o objetivo da sessão com a apresentação dos jovens e dos membros do Clube, num ambiente descontraído e animado.
Foram distribuídas 12 Bolsas de Estudo, cinco das quais patrocinadas pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, uma pela empresa Litocar, uma da família e em homenagem ao falecido membro do Lions Clube da Figueira da Foz, Fernando Cardoso, duas em nomes individuais de sócios do Clube, e as restantes angariadas em ações e atividades do Clube com a participação de todos os Companheiros.
Em nota de imprensa, o clube destaca que “a principal mensagem transmitida foi de congratulação e incentivo aos excelentes alunos que, pelo seu brilhante desempenho académico, merecem este tipo de apoio, mas também o apelo de que, apesar da sua própria luta para vencerem nos estudos e na vida, guardem um pouco do seu tempo para olhar e ajudar os que precisam ainda mais do que eles, dando-nos assim o orgulho e a alegria de continuarmos a pôr em prática o lema dos LIONS – NÓS SERVIMOS!”.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d