14.3 C
Figueira da Foz
Domingo, Abril 28, 2024

RFM SOMNII Intermarché: a 10.ª edição do festival ganha um novo naming sponsor

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A organização d’O Maior Sunset de Sempre anunciou hoje uma nova parceria estratégica com o Intermarché, que passa agora a fazer parte integrante do nome do evento para esta edição como naming sponsor, a par da RFM, passando agora o festival a designar-se RFM SOMNII Intermarché.

O evento, realizado em pleno areal da Figueira da Foz, tem crescido e evoluído ao longo dos anos e nas comemorações da sua 10ª edição afirma-se como o maior festival da zona centro do país e um dos maiores festivais de verão em Portugal. No evento, reconhecido como o melhor evento de música eletrónica em Portugal, já passaram os melhores DJs do Mundo como Tiesto, Hardwell, DJ Snake, Alok, Alan Walker ou Armin van Burren, que regressa este ano como cabeça de cartaz.

A ligação que agora se cria entre o evento e o Intermarché, um dos players líderes no setor da distribuição alimentar em Portugal, com mais de 260 lojas distribuídas por todo o território nacional, reforça o posicionamento da marca e o compromisso com a comunidade, além de estar integrado na promoção de novas estratégias de aproximação dos públicos mais jovens, como reforça Cristina Figueiredo, do Concelho de Administração do Intermarché: “Estamos muito entusiasmados por fazermos parte da 10ª edição do RFM SOMNII. Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem.”

Com esta nova parceria, os clientes Intermarché terão vantagens exclusivas no evento, que serão brevemente anunciadas nos canais do evento e nos canais da cadeia de supermercados.

Por sua vez, Tiago Castelo Branco, Diretor do RFM SOMNII Intermarché, afirma que “Ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal.”

Nos dias 5, 6 e 7 de Julho de 2024 irão celebrar-se os 10 anos do maior festival de praia de música eletrónica de Portugal: o RFM SOMNII Intermarché promete recordar e celebrar aqueles que foram os melhores momentos vividos ao longo desta década no areal da Praia do Relógio.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d