13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

‘Primavera com Alegria’ para seniores do concelho da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No âmbito do Programa Figueira Sénior, o Município em parceira com a Universidade Sénior da Figueira da Foz e o Conselho Local de Cidadãos de Coimbra | EAPN Portugal (European Anti Poverty Network – Rede Europeia Anti-Pobreza), promove, dia 21 de março de 2024, pelas 15h00, no Auditório Madalena Azeredo Perdigão, o espetáculo “Primavera com Alegria”.

“Primavera com Alegria” é um espetáculo, com cerca de 1h30, que pretende acolher de forma magistral o regresso da primavera, o reflorescimento da vida depois do inverno, leve, colorido e vivificante.

Os alunos da Universidade Sénior e os membros do Conselho Local de Cidadãos de Coimbra da EAPN Portugal prepararam por isso uma performance onde os movimentos, as danças, os sons e as críticas têm por objetivo proporcionar momentos memoráveis e interativos para os seniores da Figueira da Foz.

A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e o espetáculo é, exclusivamente, dirigido a portadores do Cartão Figueira Sénior e aos membros do Conselho Local de Cidadãos de Coimbra da EAPN Portugal.

Os bilhetes devem ser levantados na receção do Museu Municipal Santos Rocha de terça a sexta-feira, das 09h30 às 17h00 e aos sábados, das 14h00 às 18h00.

Para mais informações e esclarecimentos, por favor contactar a Divisão de Educação e Assuntos Sociais da Autarquia, pelo telefone 233 401 860/ 927 525 550.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d