17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Showcooking no Mercado Municipal com Mónica Gomes

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz promove, dia 23 de março, pelas 10h30, no Mercado Municipal Eng.º Silva, o showcooking «Carolino, o arroz da Figueira», com a chef Mónica Gomes, que vai dar a conhecer a sua paixão pela cozinha e pelo arroz carolino da Figueira da Foz através de receitas onde o conceito da sustentabilidade estará presente bem como pequenas dicas para minimizar os desperdícios.
Desde jovem apaixonada por cozinhar herdou a paixão da sua tia Fernanda, uma cozinheira experiente. Após uma incursão pelo mundo do desporto, Mónica Gomes decidiu voltar para a cozinha de forma mais profissional, onde abraçou o projeto do restaurante Olaias situado no Edifício do Centro de Artes e Espectáculos na Figueira da Foz e que, recentemente, entrou para a lista exclusiva Bib Gourmand, do novo Guia Michelin, que distingue os restaurantes com a melhor relação qualidade-preço do País.
No restaurante Olaias, o Arroz Carolino do Mondego é a estrela, mas também encontrará influências das viagens, aprendizagens e estudos da Chef Mónica Gomes.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d