Festival internacional dedicado ao oceano, aos desportos náuticos e à aventura apresenta uma seleção de documentários no Auditório Madalena Biscaia de Azeredo Perdigão.

A Figueira da Foz recebe, no dia 2 de outubro, às 19h00, uma sessão do International Ocean Film Tour (IOFT), festival internacional dedicado ao mar, aos desportos náuticos e às grandes aventuras em ambiente oceânico.

A sessão, integrada na digressão internacional do festival, realiza-se no Auditório Madalena Biscaia de Azeredo Perdigão e apresenta uma seleção de filmes documentais e de aventura centrados no oceano, na exploração marítima, na sustentabilidade ambiental e em histórias de atletas, cientistas e aventureiros de diferentes partes do mundo.

O International Ocean Film Tour pretende também sensibilizar o público para a preservação dos oceanos e para a relação das comunidades com o meio marinho.

A passagem pela Figueira da Foz junta-se à programação cultural do concelho, numa cidade historicamente ligada ao mar, cruzando cinema, natureza, aventura e consciência ambiental.

Os bilhetes estão disponíveis através dos canais oficiais do International Ocean Film Tour.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui