18.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Marina Rasteiro é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Vila Verde pela lista “Pedro Machado – Figueira do Futuro”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nasceu em Vila Verde há 47 anos e, naquela que é a sua estreia autárquica, Marina Rasteiro defende a importância de serem criados espaços junto ao rio que permitam momentos de lazer a quem reside e a quem visita a freguesia.

A candidatura “Pedro Machado – Figueira do Futuro” à Câmara Municipal da Figueira da Foz apresentou a sua cabeça de lista à Junta de Freguesia de Vila Verde. Marina Rasteiro nasceu em Vila Verde, mas, com um ano de idade foi viver para a Alemanha. Regressou à sua terra natal há quase 30 anos e durante alguns anos exerceu a atividade de cabeleireira. Mas, e porque gosta de aprender, a agora candidata à Junta de Freguesia de Vila Verde deixou os cabelos de lado e passou a dedicar-se às flores. Paralelamente à atividade de florista, Marina Rasteiro colabora com o Grupo Instrução Vilaverdense (GRV), uma coletividade que comemora este ano os seus 100 anos de vida. “Esta coletividade dá vida à nossa freguesia”, refere Marina Rasteiro.

Quanto ao futuro, Marina Rasteiro é perentória ao afirmar que Pedro Machado “é a pessoa que vai conseguir mudar o rumo da Figueira e das freguesias”.

“O Pedro Machado é o candidato que está ao nosso lado, é o candidato que nos ouve, que está atento às necessidades que as freguesias têm. Sabemos que podemos sempre contar com ele”, acrescenta.

Para Vila Verde, a candidata gostaria de implementar um gabinete de apoio multidisciplinar na Junta de Freguesia. “Há uma grande parte da população que não tem quem os ajude, por exemplo, a preencher documentos, a fazer a marcação das vacinas, ou mesmo a tratar de outro tipo de assuntos. São pessoas que vivem sozinhas e é importante sentirem que a Junta está lá para ajudar”, frisa. Para além desta vertente, Marina Rasteiro, defende o desenvolvimento de atividades dirigidas aso mais jovens, e realça a “vontade de criar espaços aprazíveis junto ao rio, não só para quem aqui vive, mas também para quem visita a freguesia”.

“Marina Rasteiro, uma mulher que está sempre pronta a colaborar, que ajuda o próximo e, acima de tudo, conhece, de perto, a realidade da freguesia de Vila Verde”, referiu Pedro Machado, líder da candidatura “Figueira do Futuro, na apresentação da candidata.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d