Marina Rasteiro é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Vila Verde pela lista “Pedro Machado – Figueira do Futuro”

0
375
Pub

Nasceu em Vila Verde há 47 anos e, naquela que é a sua estreia autárquica, Marina Rasteiro defende a importância de serem criados espaços junto ao rio que permitam momentos de lazer a quem reside e a quem visita a freguesia.

A candidatura “Pedro Machado – Figueira do Futuro” à Câmara Municipal da Figueira da Foz apresentou a sua cabeça de lista à Junta de Freguesia de Vila Verde. Marina Rasteiro nasceu em Vila Verde, mas, com um ano de idade foi viver para a Alemanha. Regressou à sua terra natal há quase 30 anos e durante alguns anos exerceu a atividade de cabeleireira. Mas, e porque gosta de aprender, a agora candidata à Junta de Freguesia de Vila Verde deixou os cabelos de lado e passou a dedicar-se às flores. Paralelamente à atividade de florista, Marina Rasteiro colabora com o Grupo Instrução Vilaverdense (GRV), uma coletividade que comemora este ano os seus 100 anos de vida. “Esta coletividade dá vida à nossa freguesia”, refere Marina Rasteiro.

Quanto ao futuro, Marina Rasteiro é perentória ao afirmar que Pedro Machado “é a pessoa que vai conseguir mudar o rumo da Figueira e das freguesias”.

“O Pedro Machado é o candidato que está ao nosso lado, é o candidato que nos ouve, que está atento às necessidades que as freguesias têm. Sabemos que podemos sempre contar com ele”, acrescenta.

Para Vila Verde, a candidata gostaria de implementar um gabinete de apoio multidisciplinar na Junta de Freguesia. “Há uma grande parte da população que não tem quem os ajude, por exemplo, a preencher documentos, a fazer a marcação das vacinas, ou mesmo a tratar de outro tipo de assuntos. São pessoas que vivem sozinhas e é importante sentirem que a Junta está lá para ajudar”, frisa. Para além desta vertente, Marina Rasteiro, defende o desenvolvimento de atividades dirigidas aso mais jovens, e realça a “vontade de criar espaços aprazíveis junto ao rio, não só para quem aqui vive, mas também para quem visita a freguesia”.

“Marina Rasteiro, uma mulher que está sempre pronta a colaborar, que ajuda o próximo e, acima de tudo, conhece, de perto, a realidade da freguesia de Vila Verde”, referiu Pedro Machado, líder da candidatura “Figueira do Futuro, na apresentação da candidata.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui