16.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Naval Remo participou na XL Regata Internacional de Gondomar

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação Desportiva Naval Remo participou na XL Regata Internacional de Gondomar, que se realizou no passado dia 29 de maio na Pista de Melres (Douro) em Gondomar.

Esta Regata destina-se aos escalões de Juvenis e Absolutos, que englobam juniores, seniores e veteranos, tendo participado os principais clubes nacionais e alguns clubes estrangeiros.

Num dia excelente para a prática da modalidade, a Naval Remo participou nesta Regata com 7 tripulações, tendo subido por 3 vezes ao Pódio.

Os resultados foram então os seguintes:

  • Skiff Absolutos Feminino – 2º Lugar para Patrícia Batista e 9º Lugar para Daila Alexandre;
  • Skiff Absolutos Masculinos – 19º Lugar para Duarte Oliveira;
  • Quadri Scull Juvenil Femininos – 2º Lugar para a Raquel Ferrolho, Madalena Peça, Inês Mendes e Joana Rocha;
  • Quadri Scull Absolutos Femininos – 9º Lugar para a tripulação Mista composta pelas Atletas Rita Velhinho, Maria Monteiro Marques, Marta Condeço e Beatriz Pereira;
  • Shell de 4 sem timoneiro Absolutos Masculinos – 10º Lugar para João Bento Oliveira / Ricardo Curto / Duarte Pires / Daniel Ruivo da Silva;
  • Shell de 8 com Timoneiro Juvenil Masculino – 2º Lugar para a tripulação mista composta pelos atletas Afonso Santos, Diogo Perpétuo Ferreira, Pedro Ferreira Rodrigues, Bernardo Cruz, Manuel Baeta, Rodrigo Verdete, Tomás Correia e Telmo Silva.

“Após mais uma jornada onde a Naval Remo se apresentou a um excelente nível, esta Associação congratula-se com os resultados obtidos e endereça publicamente os sinceros parabéns a este conjunto de Atletas e ao seu Treinador José Canhola que continuam a elevar o nome da Naval e o da cidade da Figueira da Foz ao mais alto patamar do Remo Nacional e Ibérico”, refere o clube em nota de imprensa.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d