14.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Autárquicas: Saiba quem são os candidatos conhecidos às freguesias da Figueira da Foz pela CDU

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Na próxima sexta-feira, 30 de julho, pelas 15 horas, a CDU – Coligação Unitária na Figueira da Foz vai formalizar a sua candidatura ao concelho, no Tribunal da Figueira da Foz, onde se apresenta a todos os órgãos autárquicos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às 14 Freguesias do concelho.

Saiba quem são os candidatos às juntas de freguesia da Figueira da Foz, conhecidos até ao momento:

Junta de Freguesia do Alqueidão – Lino Pereira

Lino Pereira tem 72 anos, é técnico de telecomunicações reformado e está atualmente eleito na Assembleia de Freguesia do Alqueidão.

Junta de Freguesia do Bom Sucesso – Fábio Rodrigues

Fábio Rodrigues é um jovem ligado ao movimento juvenil da freguesia, e segundo a CDU “sempre disponível para ajudar todos na resolução dos seus problemas sociais”. Trabalha atualmente numa empresa na confeção e distribuição de pizzas.

Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião – Aprígio Barraca

Aprígio Barraca tem 66 anos e é reformado de “empresa figueirense de pesca” onde trabalhou cerca de 50 anos. É Presidente do Conselho Fiscal da Associação Malta do Viso.

Junta de Freguesia de Maiorca – José Maia Azedo

José Maia Azedo tem 70 anos e é reformado. Eleito na Assembleia de Freguesia de Maiorca.

Junta de Freguesia da Marinha das Ondas – Paulo Jorge Gaspar Cordeiro

Paulo Cordeiro tem 37 anos e é motorista de pesados.

Junta de Freguesia do Paião – Paulo José Pedrosa Dias

Paulo Dias tem 42 anos.

Junta de Freguesia de São Pedro – Nelson Delgado

Nelson Delgado tem 58 anos. É professor do 3º CEB e do Ensino Secundário e membro da Direção do SPRC (Sindicato Dos Professores Da Região Centro).

Junta de Freguesia de Tavarede – Maria João Almeida

Maria João Almeida é contabilista. Segundo a CDU, foi membro da Comissão Social de Freguesia entre 2013 e 2017. Foi Presidente da Associação de Pais da Escola Primária de Santa Cruz em Coimbra. Foi Presidente da Associação de Pais da Escola de Cristina Torres entre Setembro de 2013 a junho de 2019. Foi elemento do Conselho Geral da Escola Cristina Torres de Dezembro de 2013 a Junho de 2019. É Juiz Social para as causas de Família e Menores desde 2014 e faz voluntariado em vários grupos e associações de apoio à população carenciada, desde 2017.

 

(Nota: Estes são os candidatos conhecidos, até ao momento, divulgados pela Comissão Concelhia do PCP Figueira da Foz. As informações relativas aos candidatos foram divulgadas pela mesma.)

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d