Autárquicas: Saiba quem são os candidatos conhecidos às freguesias da Figueira da Foz pela CDU

0
629
Pub

Na próxima sexta-feira, 30 de julho, pelas 15 horas, a CDU – Coligação Unitária na Figueira da Foz vai formalizar a sua candidatura ao concelho, no Tribunal da Figueira da Foz, onde se apresenta a todos os órgãos autárquicos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às 14 Freguesias do concelho.

Saiba quem são os candidatos às juntas de freguesia da Figueira da Foz, conhecidos até ao momento:

Junta de Freguesia do Alqueidão – Lino Pereira

Lino Pereira tem 72 anos, é técnico de telecomunicações reformado e está atualmente eleito na Assembleia de Freguesia do Alqueidão.

Junta de Freguesia do Bom Sucesso – Fábio Rodrigues

Fábio Rodrigues é um jovem ligado ao movimento juvenil da freguesia, e segundo a CDU “sempre disponível para ajudar todos na resolução dos seus problemas sociais”. Trabalha atualmente numa empresa na confeção e distribuição de pizzas.

Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião – Aprígio Barraca

Aprígio Barraca tem 66 anos e é reformado de “empresa figueirense de pesca” onde trabalhou cerca de 50 anos. É Presidente do Conselho Fiscal da Associação Malta do Viso.

Junta de Freguesia de Maiorca – José Maia Azedo

José Maia Azedo tem 70 anos e é reformado. Eleito na Assembleia de Freguesia de Maiorca.

Junta de Freguesia da Marinha das Ondas – Paulo Jorge Gaspar Cordeiro

Paulo Cordeiro tem 37 anos e é motorista de pesados.

Junta de Freguesia do Paião – Paulo José Pedrosa Dias

Paulo Dias tem 42 anos.

Junta de Freguesia de São Pedro – Nelson Delgado

Nelson Delgado tem 58 anos. É professor do 3º CEB e do Ensino Secundário e membro da Direção do SPRC (Sindicato Dos Professores Da Região Centro).

Junta de Freguesia de Tavarede – Maria João Almeida

Maria João Almeida é contabilista. Segundo a CDU, foi membro da Comissão Social de Freguesia entre 2013 e 2017. Foi Presidente da Associação de Pais da Escola Primária de Santa Cruz em Coimbra. Foi Presidente da Associação de Pais da Escola de Cristina Torres entre Setembro de 2013 a junho de 2019. Foi elemento do Conselho Geral da Escola Cristina Torres de Dezembro de 2013 a Junho de 2019. É Juiz Social para as causas de Família e Menores desde 2014 e faz voluntariado em vários grupos e associações de apoio à população carenciada, desde 2017.

 

(Nota: Estes são os candidatos conhecidos, até ao momento, divulgados pela Comissão Concelhia do PCP Figueira da Foz. As informações relativas aos candidatos foram divulgadas pela mesma.)

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui