24.7 C
Figueira da Foz
Sábado, Setembro 23, 2023

«Terças com Poesia» – Ana Deus lê “Timorato e hesitante”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -
- Publicidade -

Realiza-se esta terça-feira, 27 de julho, mais uma sessão de poesia, no âmbito do projeto «Terças com Poesia», desta vez com Ana Deus a ler o poema “Timorato e hesitante”, de Maria Teresa Horta, às 21h30, na Biblioteca Municipal Pedro Fernandes Tomás, na Figueira da Foz.

Com um novo formato, este é um projeto criado em exclusivo para o Município da Figueira da Foz, pela Exemplo Extremo – Associação Cultural e pela APURO – Associação Cultural e Filantrópica. Saiba mais sobre as «Terças com Poesia», aqui.

A sessão pode ser assistida online através das páginas de Facebook do Município e da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás.

Ana Deus, que vai ler o poema no evento que ocorre hoje, é uma cantora portuguesa, vocalista dos Três Tristes Tigres.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimos Artigos