29.1 C
Figueira da Foz
Segunda-feira, Abril 15, 2024

Naval Remo venceu a “Regata Beach Sprints Figueira da Foz” na categoria de Masculinos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Realizou-se nos passados dias 31 de julho e 1 de agosto, na Praia do Forte, a “Regata Beach Springs Figueira da Foz”, inserida no Circuito da Taça de Portugal em Remo de Mar, que teve como vencedora, na categoria de Masculinos, a Associação Desportiva Naval Remo (ADNR), de acordo com informação avançada por esta instituição.

O evento, organizado pela Associação Naval Remo e pela Federação Portuguesa de Remo, ocorreu “em ambiente de festa e numa regata cheia de novidades”, acrescentou a ADNR, em comunicado. A Regata ficou marcada por um ter sido um “dia especial, que estamos certos foi muito importante para a modalidade do Remo e para a própria cidade”.

“Todos os objetivos foram amplamente atingidos com promoção da igualdade de género, promoção do Remo Jovem, com a divulgação da modalidade e o apelo à participação dos vários agentes do Remo e com a atribuição de um prémio em dinheiro “Prize Money Padaria Dionísio” para os 3 primeiros clubes com maior pontuação na categoria de femininos e masculinos”, destacou a Naval Remo.

Na categoria de Femininos, ficou em primeiro lugar o Sporting Clube Caminhense. Em 2º e 3º lugar ficaram o Clube Naval Infante D. Henrique e o Clube Galitos de Aveiro, respetivamente.

Na categoria de Masculinos, o primeiro lugar foi atribuído à Associação Naval Remo, o segundo à Associação Académica de Coimbra e o terceiro ao Clube Fluvial Portuense.

Os atletas da Naval Remo registaram também uma “participação brilhante”, com os seguintes resultados:

C1X – Júnior Feminino – 1º Lugar para Madalena Peça
C1X – Sénior Feminino – 2º Lugar para Patrícia Batista
C2X Juvenil Misto – 2º Lugar para Inês Mendes e Bernardo Cruz
C1X Júnior Masculino – 1º Lugar para Afonso Santos, 2º Lugar para Diogo Carvalho, 5º Lugar para Pedro Rodrigues, 6º Lugar para Diogo Ferreira e 9º Lugar para Ricardo Curto
C1X Veterano Masculino – 3º Lugar para Carlos Gil
C2X Júnior Masculino – 4º Lugar para Eduardo Jesus e João Bento Oliveira
C2X Veterano Masculino – 5º Lugar para José Canhola e José Silva

A cerimónia de entrega dos prémios contou com a participação do Presidente da Assembleia Municipal, José Duarte Pereira, com a Vereadora do Desporto, Mafalda Azenha, com o representante da Administração do Porto da Figueira da Foz, Joaquim Sotto Maior, e com o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Remo, João Oliveira.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d