Romance de Fátima Lopes é apresentado hoje na Figueira da Foz

0
25
Pub

Fátima Lopes vai apresentar hoje, 5 de agosto, o seu mais recente romance “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, no Auditório Municipal da Figueira da Foz, às 21 horas. O livro, o oitavo da sua autoria, será apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro.

Segundo a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, de acordo com as diretrizes da DGS (149 lugares, sendo dois para pessoas com mobilidade reduzida), e sujeita a apresentação de bilhete, que pode ser levantado na bilheteira do Centro de Artes e Espectáculos e do Museu Municipal Santos Rocha.

“Encontrei o Amor Onde Menos Esperava” é um romance cuja história acontece no Alentejo, com a protagonista “Sofia”, uma “mulher em busca da felicidade”.

O evento contará também com a atuação do pianista Tomás Martins.

Fátima Lopes é uma conhecida figura pública da televisão, onde se estreou, em 1994, na SIC, com programas de prime-time, seguidos por programas diários. Depois de 16 anos neste canal televisivo, trabalhou também na TVI e na TVI 24 mais de uma década.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui