15.7 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Última Hora: Cadáver encontrado na freguesia de S. Pedro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Foi encontrado cadáver  junto a base da Ponte Edgar Cardoso na freguesia de S. Pedro.

Actualização ás 20:49 de 8 de Março

Uma  fonte próxima da Figueira TV acrescenta que o cadáver encontrado é de um individuo do sexo masculino na idade de cerca de 40 anos e poderá não se tratar de suicídio.

Actualização 9 de Março (via Campeão das Províncias)

Ao final da tarde de ontem foi encontrado o corpo de um homem junto a uma vedação de viveiros na ilha da Morraceira, no concelho da Figueira da Foz.

O alerta foi recebido pelas 18h26, através de um popular que se encontrava nas proximidades, tendo sido activados para o local elementos do Comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

“Constatou-se que se tratava do corpo de um homem, com cerca de 45 anos, tendo o óbito sido declarado no local pelo delegado de saúde. Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra”, refere a Polícia Marítima.

Foi igualmente activado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima para prestar apoio aos familiares e amigos da vítima.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d