11.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Clube da Figueira da Foz dá tiros em Ferreira-a-Nova

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Clube de Tiro da Figueira da Foz (CTFF) e a Freguesia de Ferreira-a-Nova, estabeleceram um protocolo de cooperação, que permitiu a implementação de uma Carreia de Tiro Desportivo no território da Freguesia de Ferreira-a-Nova.

A instalação da Carreira de Tiro Desportivo foi efetuada em terreno propriedade da Freguesia de Ferreira-a-Nova, na localidade das Barreiras, e que se encontrava sem qualquer tipo de utilização, sendo assim garantida a sua dinamização através da prática desportiva regular, associada a uma pagamento para a Freguesia de Ferreira-a-Nova, de 10% do valor das receitas de todas as competições oficiais do calendário de provas da Federação Portuguesa de Tiro, que venham a ocorrer no local em causa.

Todos os trabalhos de instalação da Carreia de Tiro Desportivo, todas as infraestruturas de apoio à prática dessa mesma modalidade, todas as ações de manutenção do espaço, tal como todas as licenças e autorizações necessárias para o seu normal funcionamento, foram responsabilidade do Clube de Tiro da Figueira da Foz.

A Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova destaca “todo o trabalho incansável e de grande rigor e profissionalismo efetuado pelo Sr.º Luís Bastos, no desenvolvimento de todo o processo de cooperação”.

“Esta é uma infraestrutura de excelência para a região, que associada ao grande dinamismo, enorme capacidade técnica e organizativa do Clube de Tiro da Figueira da Foz, com toda a certeza se irá tornar uma referência a nível nacional, contribuindo assim de forma direta para a divulgação da nossa freguesia”, refere a autarquia de Ferreira-a-Nova.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d