12.4 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Gal Costa com “As Várias Pontas de uma Estrela” a 16 de julho no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz recebe no dia 16 de julho, pelas 22h00, no Grande Auditório, o espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”, com Gal Costa.

De acordo com a informação, “As Várias Pontas de uma Estrela” é o novo espetáculo de Gal Costa.

“Para comemorar os 56 anos de carreira discográfica, a cantora centra-se nas relações entre o seu vasto e rico repertório, repleto de êxitos, e a obra monumental de Milton Nascimento. Neste espetáculo, serão apresentadas canções do autor mineiro, já gravadas por Gal, e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim”.

O alinhamento deste espetáculo na Figueira da Foz “inclui ainda surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o disco ‘Maria da Graça’. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto”.

“Durante a pandemia, Gal experimentou o formato de piano, baixo e bateria, trocando o acompanhamento de violão pelo piano. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão)”.

Os bilhetes, dos 32 aos 35 euros, estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d