9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Esta terça-feira é noite de S. Pedro e há festa na Cova-Gala

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Chegou a vez do último santo popular e o S. Pedro é festejado com um programa na Cova-Gala que começa esta terça-feira, dia 28 de junho, e decorre até domingo, dia 3 de Julho.

Esta noite de S. Pedro começa às 21h00 com o acender da fogueira e a oferta de sardinhas e broa. A animação, a partir das 22h00, será com artistas da terra, para às 23h00 subir ao palco a Bruna – Tuna Universitária da Figueira da Foz e, a partir da meia-noite, decorrer o arraial com o Duo Tema.

Quarta-feira, 29 de Junho, é dia de S. Pedro e a missa em honra deste santo é celebrada pelas 21h00, com o espetáculo da noite a ser proporcionado pelos One Vision – Tributo a Queen e a dança, às 00h00, por Ben Avlis.

A noite de quinta-feira tem a actuação do grupo Republika, a de sexta-feira, 1 de Julho, do grupo Função Pública e a de sábado de Roconorte e de Némanus.

O último dia da festa, o domingo, 3 de Julho, tem a missa solene, pelas 15h00, em honra de S. Pedro, e uma hora depois a tradicional procissão, com os barcos em miniatura, e bênção do mar. A noite acabará em grande com Belcanto Show e Jorge Guerreiro, incluindo fogo de artifício à meia-noite.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d