12.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Atropelamento mortal envolve ambulância que ia para o Hospital da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Um homem faleceu, na madrugada desta sexta-feira, após ter sido atropelado por uma ambulância que se dirigia para o Serviço de Urgência do Hospital da Figueira da Foz.

A vítima teria andado nas festas de S. Pedro, que se estão a celebrar na Cova-Gala, e ao sentir-se mal terá procurado a Urgência do Hospital, para a qual se deslocava a pé.

Por circunstâncias a apurar estaria prostrado no chão e terá sido atropelado, cerca das 3h30, a seguir a uma curva no acesso à Urgência, sem visibilidade para quem circula.

A PSP da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, mas não forneceu qualquer informação sobre a vítima e as circunstâncias do acidente.

Entretanto, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, revelou que teve conhecimento do atropelamento mortal através dos Bombeiros desta vila do Baixo Mondego.

“A bombeira que ia a conduzir a ambulância é que está mal”, adiantou o também presidente Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, lamentando o desfecho trágico do acidente.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d